É assim o interior do novo Honda Civic

É já conhecido o interior do novo Honda Civic, que chegará à Europa apenas em 2022.

0 aos 100 30/04/2021 Noticias

A Honda divulgou os primeiros detalhes e imagens do interior do novo Civic, que tem lançamento previsto, na Europa, apenas para 2022.

O interior da 11ª geração do modelo nipónico carateriza-se pela simplicidade e a redução de botões físicos (abandonando definitivamente o estilo “nave espacial” adotado nas últimas gerações).

A maioria das funções surgem concentradas no painel de instrumentos e no sistema de infoentreteimento, posicionado no topo do tablier. A contribuir para reduzir as distrações estão nos comandos de atalho no volante de três raios.

O novo Civic Sedan tem 4,67 metros de comprimento, mais 18 mm face ao modelo atual, 1,80 m de largura, 1,41 m de altura, além de vias mais largas e mais 3,5 cm de distância entre eixos (para um total de 2,74 m).

Veja ainda:

De resto, ainda pouco se sabe, sendo quase certa a inclusão das motorizações a gasolina 1.0 Turbo de 130cv e o 1.5 VTEC Turbo de 180cv, desconhecendo-se ainda a inclusão de uma versão híbrida e:HEV, possivelmente a mesma mecânica utilizada no Jazz e HR-V, por exemplo.

A Honda já garantiu que a versão Type-R terá sucessor e equipada com motor a gasolina sem ajudas eletrificadas. A caixa de velocidades vai ser manual.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV
Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional