Novos Seat Ibiza e Arona já têm data de estreia

Estética revista para os renovados Ibiza e Arona que serão revelados a 15 de abril

0 aos 100 06/04/2021 Noticias

A Seat divulgou os primeiros detalhes dos atualizados Ibiza e Arona, que serão revelados oficialmente no próximo dia 15 de abril.

As imagens já permitem espreitar algumas novidades da “revolução”, como a Seat descreve, dos dois modelos, sendo evidente uma maior colagem ao Leon e Tarraco.

No caso do Arona, visto de frente, é possível perceber os faróis de nevoeiro reposicionados, para-choques revisto e uma nova assinatura luminosa em LED. O pequeno SUV promete melhores aptidões para fora de estrada, com a introdução de uma variante Xpericence.

Veja ainda:

Já o Ibiza - para já mostrada apenas a traseira – inspira-se no “irmão” Leon, com um para-choques redesenhado, farolins modificados em LED e com o nome do modelo escrito na tampa da mala.

O interior deverá receber novos materiais e decorações, além de um sistema de infotainment atualizado. A gama de motores deverá permanecer cingida às opções de três e quatro cilindros turbo TSI a gasolina.

"O facelift atualizado e melhorado, de ambos os modelos, acrescenta aos incríveis atributos dos veículos uma oferta ainda mais completa, ao mesmo tempo que refresca o design dos automóveis", disse Wayne Griffiths, Presidente da Seat e da Cupra.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV