A Mercedes vai estrear no EQS, a função Plug&Charge, que torna ainda mais fácil carregar a berlina elétrica de luxo em estações de carregamento públicas. O carregamento começa assim que o cabo de carregamento é conectado; nenhuma autenticação do cliente é necessária.
O veículo e a estação de carregamento comunicam-se diretamente através do cabo de carregamento. Tal como anteriormente, os clientes do Mercedes me Charge continuam a beneficiar da função de pagamento integrada com pagamento automático. O cliente escolhe o método de pagamento preferido apenas uma vez.
Cada processo de cobrança é então debitado automaticamente – mesmo no exterior. Os processos de cobrança individuais são descritos numa fatura mensal.
Veja ainda:
- Único em Portugal. Mercedes-AMG GT Black Series Edition ONE exclusivo para clientes Project One
- Ensaio ao Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
- É assim o ecrã de 141 cm de largura do Mercedes EQS
As informações sobre a compatibilidade de uma estação de carregamento com Plug&Charge estão disponíveis no mapa de navegação do EQS e na aplicação Mercedes me. Também é possível pesquisar estações de carregamento.
Este método de autenticação conveniente estará inicialmente disponível nas estações de carregamento rápido IONITY em toda a Europa e em estações selecionadas nos EUA.
O EQS, de resto, é o elétrico do segmento Classe S e chega ao mercado no verão, com uma autonomia de até 700 km (de acordo com WLTP).
Deixe o seu comentário