Ups! Peugeot deixa 'escapar' primeiras imagens do novo 308

Novo 308 a descoberto, horas antes da sua revelação oficial

0 aos 100 17/03/2021 Noticias

A Peugeot viu a sua agenda fintada por uma 'fuga' das primeiras imagens oficiais do novo 308, horas antes da apresentação oficial, agendada para esta quinta-feira, 18 de março. 

Esta é, de resto, a segunda aparição antecipada do novo 308, depois da nova geração do familiar compacto francês ser apanhado sem camuflagem.

As fotos revelam a traseira do modelo compacto e os "esculpidos" guarda-lamas traseiros e o novo logotipo da Peugeot, projetado para abraçar a mudança do fabricante para um universo mais premium.

Veja ainda:

É possível ainda ver o interior, que adota a mais recente evolução do i-Cockpit, com um volante de pequenas dimensões e um painel de instrumentos digital em posição elevada, além de um enorme ecrã tátil na consola central. O desenho é uma evolução do apresentado nos últimos 508 e 3008, por exemplo.

Em relação à mecânica, o novo 308 vai contar com motores a gasolina 1.2 PureTech de 130, 180 e 225 cv, o 1.5 BlueHDi e várias opções híbridas plug-in, além de uma versão totalmente elétrica e-308.

A produção deverá arrancar em maio, com as primeiras entregas previstas para setembro.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!