Mercedes-Benz Portugal distingue Soc. Com. C. Santos

Sociedade Comercial C. Santos distinguida com um painel comemorativo dos 75 anos.

0 aos 100 17/03/2021 Noticias

A Sociedade Comercial C. Santos foi distinguida pela Mercedes-Benz Portugal com um painel comemorativo dos 75 anos que o concessionário da marca assinala em 2021.

O painel comemorativo dos 75 anos tem a indicação que “a Mercedes-Benz Portugal dá os parabéns à Sociedade Comercial C. Santos pelos seus 75 anos de paixão e dedicação”.

A entrega simbólica deste painel, que já se encontra na sede da Sociedade Comercial C. Santos (na Maia-Aeroporto), decorreu nas instalações da Mercedes-Benz Portugal, na Abrunheira (Sintra), na sexta-feira (dia 12).

Estiveram presentes o CEO da Mercedes-Benz em Portugal, Holger Marquardt, a nova Diretora da Rede, Ana Morgado, e o anterior Diretor de Rede de Concessionários e novo Diretor de Vendas Mercedes-Benz, Pedro Duarte, além do responsável de customer satisfaction index & corporate identity e membro do Departamento da Rede de Concessionários, João Pedrosa. Em representação da Sociedade Comercial C. Santos esteve o administrador-delegado da empresa, Pinho da Costa.

“Simbólico, mas de grande importância”

O painel tem um significado importante para a Sociedade Comercial C. Santos. “Este gesto, simbólico, mas de grande importância para nós, é o retrato da parceria que tem existido ao longo de todos estes anos. São este tipo de atos que distinguem as organizações e, uma vez mais, neste ano em que completamos o nosso 75º aniversário, fizeram o favor de distinguir-nos. Em meu nome pessoal, dos acionistas e de toda a empresa, agradecemos este nobre gesto por parte da Mercedes-Benz Portugal”, salienta Pinho da Costa.

Veja ainda:

É o reconhecimento de uma parceria de longa data e um incentivo para que mantenhamos um trajeto em que procuramos melhorar dia a dia em nome da prestação de um serviço ao cliente de acordo com os elevados padrões de excelência preconizados pela Mercedes-Benz”, acrescenta o administrador-executivo da Sociedade Comercial C. Santos.

O sucesso pauta a relação da empresa com a Mercedes-Benz. “Com 75 anos de história em Portugal, a Sociedade Comercial C. Santos sempre representou ao mais alto nível a marca Mercedes-Benz, sendo considerada uma referência nacional, na excelência dos seus serviços e produtos, através de uma equipa altamente especializada e dedicada a representar o lema máximo da Marca – The Best or Nothing”, refere Pedro Duarte.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Tucson 1.6 TGDi 48V. SUV com personalidade!
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!