BMW recebe iX3 em Portugal ao som da música

BMW Portugal promove um evento com concertos online de Marisa Liz, Carlão e Carolina Deslandes.

0 aos 100 12/03/2021 Noticias

É ao som da música que chega a Portugal o novo BMW iX3, o elétrico da gama X. O evento de apresentação do lançamento do iX3 - o BMW Music Experience - acontece já no próximo dia 18 de março, às 21h30, num formato inteiramente digital.

Transmitido a partir do Capitólio, o evento, apresentado por Rui Unas, conta com a participação de Marisa Liz, Carolina Deslandes e Carlão. A participação é gratuita, mediante inscrição na plataforma online (www.bmwexperience.pt).

Com um número de vagas limitado e que já se encontram abertas no mesmo endereço online, em conjunto com este evento, a BMW anuncia, igualmente, o lançamento de um passatempo, através da sua página de Instagram, para todos os participantes no “BMW Music Experience”.

Veja ainda:

Ao vencedor deste passatempo, que irá decorrer entre 18 de março e 21 de março, a BMW oferece um fim de semana, com estadia para 2 pessoas, num hotel em Portugal Continental, com a deslocação a ser feita a bordo de um BMW iX3.

“É com muita música e energia que levamos aos nossos Clientes este novo modelo tão importante para a BMW, num evento inédito e muito especial para a marca e para o setor automóvel”, anuncia o diretor geral da BMW Portugal, Massimo Senatore.

"Numa altura de confinamento, em que os artistas se veem impossibilitados de praticarem a sua atividade e de subirem aos palcos, a BMW quis promover o melhor da música portuguesa, para que os artistas sintam que têm o apoio da marca numa fase tão desafiante como a que vivemos”, acrescenta o mesmo responsável.

O iX3, que debita 286cv e anuncia uma autonomia de até 460 quilómetros no ciclo de homologação WLTP, já pode ser encomendado em Portugal. Os preços arrancam nos 72.600 euros.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV