E o carro preferido delas é...

Land Rover Defender é o 'Women’s World Car of the Year'

0 aos 100 09/03/2021 Noticias

O Land Rover Defender venceu a edição de 2021 do WWCOTY (Women’s World Car of the Year) ou Carro Mundial Feminino do Ano, o único prémio automóvel do mundo composto por um júri só de mulheres jornalistas do setor automóvel.

O painel do Women’s World Car of the Year votam, não num “automóvel para senhoras”, mas sim de acordo com a sua experiência e conhecimento como jornalistas especializadas no mercado automóvel. Ao todo 50 jornalistas automóveis de 38 países dos cinco continentes que elegem os melhores carros novos.

Veja ainda:

O novo Defender foi também nomeado como Best Medium SUV 2021, antes de ser eleito vencedor do galardão máximo WWCOTY, coincidindo com o Dia Internacional da Mulher.

“Esta é uma honra enorme para toda a equipa e uma recompensa por todo o trabalho árduo que dedicámos à criação de um veículo com tantas capacidades", afirmou Nick Collins, Executive Director Vehicle Programmes da Jaguar Land Rover.

Já Marta García, Executive President dos WWCOTY afirmou, “A lenda foi atualizada. O Land Rover Defender já não é apenas um SUV para atravessar a Amazónia ou para o deserto. A sua reinvenção mais recente convida à condução em estrada com o mesmo conforto que uma berlina de luxo. Por esta razão, e pela sua tecnologia e conforto, foi eleito Melhor Carro do Ano pelo júri do Carro Mundial Feminino do Ano.”

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV
Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional