Novo Mercedes-Benz Classe C será revelado em março

Documento antecipa todos os lançamentos da marca alemã para 2021

0 aos 100 26/01/2021 Noticias

O novo Mercedes-Benz Classe C será revelado já, em março, com as vendas a iniciarem-se em junho, de acordo com um documento partilhado na internet, que revela todos os lançamentos da marca alemã para este ano.

A nova geração, com o nome de código W206, que, de resto, já foi apanhada sem camuflagem, é conhecida como o "mini-S", estará assente numa versão mais leve e moderna da plataforma MRA, e terá como inspiraçao o novo Classe S, algo que será evidente no interior, que contará com um enorme ecrã tipo "tablet" (possivelmente com 30cm de altura) na consola central.

Veja ainda:

Em termos mecânicos, esperam-se muitas novidades, com a introdução de eletrificação ligeira (mild-hybrid) de 48V, tanto nos motores a gasolina como a gasóleo, além de melhorias nas versões híbridas Plug-in, que podem chegar aos 100 km de autonomia elétrica.

Outra novidade (talvez menos interessantes para os entusiastas das versões desportivas), passará pelo C63, que trocará o icónico motor 4.0 V8 twin-turbo pelo novo M139 de 4 cilindros estreado nos compactos A45 e CLA 45.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente