Soc. Com. C. Santos partilha conselhos de após-venda nas redes sociais

Programa SocAdvice propõe-se partilhar alguns conselhos úteis de após-venda nas redes sociais

0 aos 100 21/01/2021 Noticias

A Sociedade Comercial C. Santos lançou uma iniciativa de conselhos de após-venda nas redes sociais. Batizada de SocAdvice, esta ação disponibiliza curtos vídeos com dicas úteis para os condutores darem uma melhor utilização ao seu automóvel, aumentando a segurança e longevidade da viatura.

Estas dicas serão publicadas mensalmente nas plataformas digitais (Blog, YouTube, Facebook, Instagram e
Twitter) em que o concessionário Mercedes-Benz e smart tem presença.

“Cuidar bem de um automóvel é essencial para que este tenha um ciclo de vida mais prolongado e com o mínimo de avarias possível. Para tal, importa, antes de mais, cumprir os planos de manutenção preconizados pela marca, mas também estar atento a outros sinais que o veículo nos dá de que pode ser necessário substituir ou reparar algum componente”, refere o diretor de após- venda da Sociedade Comercial C. Santos, Vítor Ferreira.

Veja ainda:

“Com estes simples conselhos em vídeo da iniciativa SocAdvice, pretendemos dar um contributo adicional a aumentar a longevidade e segurança das viaturas, sem esquecer o desempenho ambiental”, acrescenta.

Novos vídeos todos os meses

Com periodicidade mensal, os vídeos da SocAdvice são protagonizados por colaboradores do após-venda da Sociedade Comercial C. Santos.

O primeiro vídeo já está online (pode ser visto aqui) e é dedicado às escovas limpa para-brisas, essenciais para a boa visibilidade durante a condução, que é, como é sabido, um dos fatores chave para a segurança rodoviária.

Com chuva intensa, as escovas limpa para-brisas desempenham um papel essencial e devemos estar atentos a sinais de que este importante componente já não está a cumprir a sua função.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente