Hyundai Bayon já espreita

Novo SUV compacto chega no primeiro semestre do ano

0 aos 100 20/01/2021 Noticias

A Hyundai libertou duas novas imagens ‘teaser’ do Bayon, um SUV compacto que estará disponível ainda no primeiro semestre do ano. 

O nome escolhido para o mais pequeno dos SUV da Hyundai (posicionado abaixo do Kauai) remete para a cidade de Bayonne, no sudoeste da França, famosa pelas belas paisagens costeiras.

A marca sul-coreana confirmou ainda que o Bayon será o seu modelo mais recente a incorporar a filosofia de design Sensuous Sportiness, que “alia o valor emocional a soluções de design inovadoras”.

Veja ainda:

A dianteira do veículo integra uma entrada de ar, que se estende sobre toda a sua largura, com luzes de circulação diurna em LED (DRL) compridas e estreitas. A amplitude da grelha dianteira confere-lhe uma postura robusta. Os grupos óticos encontram-se separados das luzes de circulação diurna (DRLs).

Já na traseira, os grupos óticos traseiros possuem o formato de uma seta, estando ligados entre si através de uma fina linha vermelha. Posicionados nas extremidades laterais da carroçaria, estes grupos óticos reforçam ainda mais a sua aparência ampla, tornando o design da traseira ainda mais marcante.

A gama de motores deverá ser a mesma do i20, do qual deriva, ou seja, motores a gasolina 1.2 de 84cv e um 1.0 Turbo de três cilindros “mild-hybrid” com 100cv, que pode ser conjugado com uma caixa manual de seis relações ou automática de dupla embraiagem com sete velocidades.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV