Skoda Fabia sem motores diesel

Novo Fabia chega com quatro motores a gasolina e uma estética revista

0 aos 100 08/02/2018 Noticias

A Skoda divulgou informações sobre o atualizado Fabia, que será apresentado oficialmente no Salão de Genebra, que decorre entre os dias 8 e 18 de março.

A atualização passa por alterações estéticas (evidente essencialmente na grelha e óticas dianteiras e traseiras), habitáculo e, especialmente, mecânicas, com o abandono das motorizações Diesel, uma tendência crescente.

Relacionadas:

A gama será, assim, composta pelos motores 1.0 litros atmosféricos de 60 e 75cv e dois motores TSI, um de 95cv e outro de 110cv, ambos equipados com filtro de particulas.

A Skoda sublinha as melhorias na eficiência e emissões reduzidas, garantindo que estes motores de três cilindros acompanham as motorizações Diesel no que respeita ao consumo de combustível.

De resto, o Fabia passa a contar com tecnologias como o sensor de ângulo morto, detector de presença de obstáculos na traseira da viatura e gestão automática de máximos são algumas das novidades. O sistema de infoentretenimento ‘Swing’ será de 6.5” e traz melhorias na conetividade.

Deixe o seu comentário