Acidente de luxo: McLaren 650S contra Mercedes AMG GT S e Porsche Boxster S

0 aos 100 07/02/2018 Curiosidades

Bater com um carro como o McLaren 650S já é, por si só, um grande azar. No mesmo acidente levar consigo um Mercedes-AMG GT S e um Porsche Boxster S aperta o coração a qualquer amante das quatro rodas.

Mas aconteceu mesmo. Um autêntico acidente de luxo entre Bogotá e Tunja, na Colômbia.

Segundo a Fuel Car Magazine o acidente pode ter sido desencadeado por um dos veículos que realizou uma mudança de faixa inesperada em condições húmidas a alta velocidade.

A sequência de eventos não é clara, mas as imagens mostram que todos os veículos sofreram danos bastante substanciais no acidente.

Começando pelo McLaren, podemos ver que perdeu quase toda a dianteira. Além disso, um dos lados foi partido em pedaços, como a traseira. Da mesma forma, tanto o Porsche Boxster S como o Mercedes-AMG GT S ficaram extremamente danificados na dianteira, exigindo agora a necessidade de uma profunda cirurgia plástica.

A presença de um Porsche 911 intacto nas imagens leva-nos a acreditar que os quatro desportivos seguiam juntos quando ocorreu o acidente.

No acidente esteve ainda envolvido um Toyota Land Cruiser Prado, aparentemente apanhado no fogo cruzado, que pode ser visto na berma da autoestrada. Todos os quatro ocupantes foram levados para um hospital próximo em condições estáveis.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo