Nova versão híbrida do BMW Série 3 revelada acidentalmente

O mais acessível dos Série 3 PHEV estará prestes a ser revelado oficialmente

0 aos 100 28/12/2020 Noticias

O configurador online do importador holandês da BMW revelou "acidentalmente" as primeiras imagens da nova versão híbrida Plug-in da gama Série 3, o 320e. O que significa que a apresentação oficial estará por dias.

Infelizmente, o configurador não adiantou qualquer informação sobre a nova versão "e". Aliás, as imagens foram rapidamente retiradas, mas já era tarde demais. Só apareceu no formato Sedan, embora venha a estar disponível também em carrinha Touring e, como o resto da gama da Série 3, vários acabamentos exteriores.

Nas imagens pode ver-se o acabamento Luxury, com as rodas 774 de 16 polegadas e os parachoques convencionais, embora venha também a estar disponível a opção de acabamentos M Sport, logo com jantes de maiores dimensões e parachoques mais agressivos.

Quanto à mecânica, ao contrário do que tem sido falado e segundo a BMW Blog, sempre bem informados em relação a novidades BMW, em lugar do motor a gasolina de três cilindros e 1,5 litros utilizado nos 225xe Active Tourer e X1 xDrive25e, deverá ser utilizado o mesmo 4 cilindros e 2.0 litros que se encontra no 330e, embora com uma potência em torno dos 200cv (252cv no 330e - 292cv com Xtraboost).

Veja ainda:

Para já desconhece-se igualmente a autonomia elétrica desta versão mais acessível da gama PHEV do Série 3, mas estima-se que supere largamente os 50 quilómetros com uma só carga.

O grupo BMW prevê que os modelos “eletrificados” representem 25% das suas vendas na Europa em 2021. Até ao final de 2022, o construtor de Munique estima lançar mais 25 modelos “eletrificados” (entre híbridos plug-in e elétricos).

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV