Scooter elétrica da Seat consegue atingir os 95 km/h e já tem preços

Chega a Portugal no segundo semestre de 2021, com a promessa de 137 km de autonomia

0 aos 100 16/12/2020 Noticias

A Seat arrancou com a produção da sua primeira moto elétrica, a MÓ eScooter 125, fabricada em colaboração com a Silence. Chega a Portugal no segundo semestre de 2021, prometendo 137 km de autonomia.

As primeiras unidades estarão disponíveis em 18 concessionários espanhóis. A nova moto elétrica MÓ também vai chegar a outros cinco países europeus (Alemanha, França, Itália, Áustria e Suécia) no primeiro trimestre do próximo ano. Segue-no Portugal, no segundo semestre.

Alimentada por um motor elétrico de 7 kW (potência máxima: 9 kW), a moto atinge uma velocidade máxima de 95km/h e tem uma aceleração de 0 a 50 km/h em 3,9 segundos.

Tem um pack de baterias que fornece energia suficiente para uma autonomia de até 137km. Conta ainda com três modos de condução, Eco, City e Sport.

Está disponível em três cores mate: Daring Red, Aluminium Grey e Oxygen White. O preço inicial é de 6.250 euros (5.500 euros com o plano MOVES II) e oferece a opção de financiamento a partir de 3€/dia (por 48 meses).

“O desafio é procurar cidades cada vez mais sustentáveis, sem emissões e sem ruído. A SEAT MÓ eScooter 125 ajuda a melhorar a qualidade do ar e a mobilidade dos utilizadores”, explica a Seat.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV
Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional