Soc. Com. C. Santos 'liga' Porto à tomada com evento plug-in

Iniciativa reúne vários modelos Mercedes-Benz com tecnologia híbrida plug-in. Dois exemplares estarão disponíveis para test-drive

0 aos 100 16/12/2020 Noticias

A Sociedade Comercial C. Santos está a promover até 23 de dezembro, na Boavista, a ação Plug-In NOW! , dedicada aos híbridos plug-in, que têm benefícios fiscais para particulares e empresas. Estarão disponíveis dois modelos para test-drive.

Os dois veículos disponíveis para test-drive na ação Plug-in NOW! são, precisamente, híbridos plug-in diesel, um Classe E 300de e um Classe C 300de.

No showroom da Sociedade Comercial C. Santos, na Boavista, estão em exposição cinco modelos Plug In Hybrid Mercedes-Benz, com A 250e (híbrido plug-in a gasolina), B 250e (híbrido plug-in a gasolina) e C 300e (híbrido plug-in a gasolina) a juntarem-se aos já citados dois automóveis que podem ser conduzidos pelos interessados.

Tecnologia-ponte para eletrificação

Ao todo, a gama híbrida plug-in da Mercedes-Benz inclui 15 modelos. "Esta tecnologia é uma ponte para o caminho de eletrificação por que o setor automóvel está a passar no sentido de reduzir a pegada ambiental", refere a Sociedade Comercial C. Santos, em comunicado.

Veja ainda:

Os híbridos plug-in, recorde-se, podem ser usados como um modelo totalmente elétrico durante largas dezenas de km e, uma vez que a bateria atinge o limite mínimo, funcionam com o sistema híbrido, combinando os dois motores (elétrico e combustão). Além de reduzir a ansiedade de encontrar de imediatamente um ponto de carregamento, esta tecnologia tem autonomia em modo 100% elétricos superior à quilometragem média diária feita na Europa.

Com efeito, a atual gama Plug-In Hybrid Mercedes-Benz oferece autonomias em modo totalmente elétrico entre 45 e 95 km. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador
Pub