BMW vai atualizar remotamente mais de 750 mil carros

BMW Operating System 7 oferece melhorias e novas funcionalidades

0 aos 100 12/12/2020 Noticias

A BMW vai proceder à atualização gratuita da versão mais recente do BMW Operating System 7 em mais de 750 mil carros.

A atualização inclui novas e melhoradas funcionalidades como o BMW Maps, o Google Android Auto e o BMW Intelligent Personal Assistant.

Entre as novas funcionalidades, destaque para o BMW Maps que oferece uma experiência de navegação totalmente nova. O cálculo da rota deste primeiro sistema baseado em cloud é significativamente mais rápido e dinâmico, combinando informações adicionais sobre pontos de interesse, como classificações, horário de funcionamento e fotografias.

Veja ainda:

Já o Google Android Auto estará disponível brevemente como um novo recurso após a atualização, permitindo aos Clientes BMW utilizar as funcionalidades dos seus smartphones no veículo através de uma ligação sem fios.

Por seu lado o BMW Intelligent Personal Assistant apresenta uma nova aparência e mais humana, sendo capaz de distinguir se é o condutor ou o passageiro que está a falar e adaptar-se à pessoa com quem está a conversar.

As novas funções podem ser descarregadas rapidamente num sistema 'over the air', num procedimento que não demora cerca de 20 minutos.

Os veículos com BMW Operating System 7 produzidos a partir de julho de 2020 já vêm com a versão mais recente, incluindo todas as funcionalidades adicionais.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV