Porsche usados certificados já podem ser comprados 'online'

Clientes já podem adquirir online um modelo usado, através de um computador ou qualquer outro dispositivo móvel

0 aos 100 06/12/2020 Noticias

A Porsche Ibérica acaba de disponibilizar o projeto One MarketPlace, em que os clientes podem adquirir online uma viatura usada, seguindo apenas uns passos simples através de um computador ou qualquer outro dispositivo móvel.

O One MarketPlace pretende ser um “grande portal, a partir do qual os clientes poderão comprar, futuramente, todo o tipo de produtos e serviços oferecidos pela marca”, refere a Porsche Ibérica.

Assim, não existirá apenas a possibilidade de adquirir veículos novos e usados, mas também roupa, complementos, acessórios, peças, cursos de condução da Porsche Sport Driving School ou agendar uma viagem do programa Travel Club.

Veja ainda:

Com o arranque deste novo projeto, passa a ser possível aceder a uma grande oferta de veículos Porsche de "reestreio", como lhe chama a marca alemã, disponível em todos os Centros Oficiais Porsche da Península Ibérica, bem como através da página MyPorsche ou no endereço de internet www.porsche.pt.

Uma vez localizado o automóvel desejado, pode concretizar-se a reserva e todo o processo de encomenda através de uns passos bastante simples. Depois, dentro do prazo acordado, é apenas uma questão de visitar o concessionário onde o veículo foi encontrado, finalizar a operação e desfrutar do mesmo.

Um Porsche usado é denominado pelo fabricante como de “reestreio”, porque, explica a marca alemã, “não é um usado convencional, pois cumpre com as rigorosas exigências de qualidade que a marca de automóveis desportivos de Estugarda impõe. Estas unidades são submetidas a uma inspeção de 111 pontos específicos e são preparadas mediante um controlo rigoroso, que obriga à substituição de cada peça que não se encontre em perfeito estado”.

Todos os veículos de reestreio são entregues com o selo de certificação “Porsche Approved”, garantia internacional válida em qualquer Centro Porsche do mundo. Além disso com uma garantia de 24 meses sem limite de quilómetros, sobre todas as peças, sem exceção, e sobre a mão-de-obra. O mesmo período de tempo é válido para o serviço de assistência em viagem Porsche Assistance.

O projeto One MarketPlace teve início na Alemanha em outubro de 2019. Agora, Portugal e Espanha são os países seguintes a implementá-lo.  “A possibilidade de encomendar online um Porsche de reestreio é mais um passo na nossa estratégia de digitalização, um assunto chave tanto para a marca como para os clientes, que apreciam bastante o esforço que fazemos em estar sempre a inovar”, comenta Tomás Villén, Diretor-Geral da Porsche Ibérica. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Tucson 1.6 TGDi 48V. SUV com personalidade!
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!