É assim o novo BMW M3 com os acessórios da M Performance

M Performance divulgou vídeo onde mostra gama de opcionais que prometem dar outro estilo e espírito ao novo M3

0 aos 100 22/11/2020 Noticias

O M3 é um dos desportivos mais emblemáticos da BMW, mesmo agora que a chegada do M4 o relegou para uma carroçaria mais familiar e menos agressiva, de quatro portas. Além de todas as caraterísticas e desempenho que pode exibir, é também a enorme grelha com o duplo rim vertical, similar à que também equipa o Série 4, que pode fazer muitos torcer o nariz.

Para convencer os mais céticos (tanto os que olham para o M3 como uma berlina familiar ou aqueles que consideram a nova grelha “inestética”), a M Performance divulgou um vídeo onde mostra um conjunto de opcionais que prometem dar outro estilo e espírito ao novo M3.

Veja ainda:

Com uma carroçaria com acabamentos em vermelho e preto e uma boa coleção de peças M Performance, o novo M3 exibe os seus acessórios opcionais de performance e aproveita toda a sua potência para queimar pneu por cada canto ou curva que enfrente.

A pintura em dois tons, vermelho vivo e as manchas pretas nas laterais ou no pára-choques dianteiro, dá-lhe um outro “ar”, quase “disfarçando” a enorme grelha dianteira. É acompanhada por uma série de outros detalhes, incluindo saias que diminuem ainda mais a altura da carroçaria, as jantes de liga leve forjadas de 19 polegadas na dianteira e 20 na traseira ou os retrovisores CFRP.

Atrás, as alterações não impressionam menos. Salta à vista o enorme spoiler apoiado em duas hastes ou as quatro saídas de escape em titanio, aqui em duas diagonais com duas saídas, cada.

A ampla gama de opções inclui ainda personalização com gráficos “retro” nas cores da BMW Motorsport.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva