Senna GTR em Lego tem motor de pistões móveis e portas diédricas

Kit da versão de competição do superdesportivo britânico é composto por 830 peças.

0 aos 100 22/11/2020 Noticias

Se a sua conta bancária não lhe permitiu "apanhar" uma das 75 unidades do Senna GTR que a McLaren construíu, a Lego já tem a solução: um exemplar do Senna GTR pela módica quantia de 49,99 euros. Só não tem as mesmas dimensões ou até motor...

A versão da Lego do carro de competição mais radical já produzido pela marca britânica mede 32 cm em comprimento, é composto por 830 peças e já está disponível para encomenda online, por 49,99 euros. Tem motor V8 com pistões móveis, portas diédricas e uma pintura azul.

“Recriar um carro tão incrível como o McLaren Senna GTR com LEGO Technic foi um desafio muito interessante”, afirmou Uwe Wabra, Senior Designer do Grupo LEGO. “

“Este carro de pista não é como um carro normal de estrada que já trabalhei antes. Tem detalhes únicos, como a sua silhueta e o aileron traseiro, que diferenciam a experiência de construção de outras. Tal como os designers McLaren quando desenham os seus supercarros, nós fomos ao limite para garantir que o set honra esta forma de arte que é o McLaren Senna GTR”, acrescentou.

O McLaren GTR Senna da Lego chega às lojas a 1 de janeiro de 2021, pelo preço recomendado de 49,99 euros.   

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente