Excêntrico vai pintar Aston Martin Valkyrie com pó lunar

Milionário comprou uma rocha da lua para fazer a pintura para o hipercarro de 2,3 milhões de euros

0 aos 100 02/02/2018 Curiosidades

Há excêntricos para todos os gostos. Há gostos para todas as cores. E vai haver um Aston Martin Valkyrie pintado com pó lunar.

O estranho desejo é do empresário Kris Singh, milionário e autor da conta Lamborghiniks no Instagram, que anunciou na rede social que comprou uma rocha lunar, transformado-a em pó para usar como um dos componentes para produzir a tinta para o veículo. A tonalidade vai chamar-se Karosserie Lunar Red.

Esta será, sem dúvida, uma forma de se destacar em qualquer concentração de hipercarros. Contudo, o carro por si só já é impressionante. Este Fórmula 1 de estrada está equipado com um motor V12 naturalmente aspirado da Cosworth a funcionar em conjunto com um motor elétrico, acompanhado de um caixa sequencial de sete velocidades com patilhas no volante da Ricardo, para um total de 1130 cv.

Relacionadas:

Limitado a 150 unidades (mais 25 para pista), cada exemplar do Valkyrie custa cerca de 2,3 milhões de euros (mais impostos). 

Além do Valkyrie, o milionário conta na garagem com um exemplar do Pagani Huayra BC, um Lamborghini Veneno e um Koenigsegg Agera XS.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente