Há excêntricos para todos os gostos. Há gostos para todas as cores. E vai haver um Aston Martin Valkyrie pintado com pó lunar.
O estranho desejo é do empresário Kris Singh, milionário e autor da conta Lamborghiniks no Instagram, que anunciou na rede social que comprou uma rocha lunar, transformado-a em pó para usar como um dos componentes para produzir a tinta para o veículo. A tonalidade vai chamar-se Karosserie Lunar Red.
Esta será, sem dúvida, uma forma de se destacar em qualquer concentração de hipercarros. Contudo, o carro por si só já é impressionante. Este Fórmula 1 de estrada está equipado com um motor V12 naturalmente aspirado da Cosworth a funcionar em conjunto com um motor elétrico, acompanhado de um caixa sequencial de sete velocidades com patilhas no volante da Ricardo, para um total de 1130 cv.
Relacionadas:
- Toyota GR Super Sport, um hiperdesportivo de 1.000cv saído das pistas
- Será este o melhor carro do mundo?
- Senna, o McLaren mais extremo de sempre
Limitado a 150 unidades (mais 25 para pista), cada exemplar do Valkyrie custa cerca de 2,3 milhões de euros (mais impostos).
Além do Valkyrie, o milionário conta na garagem com um exemplar do Pagani Huayra BC, um Lamborghini Veneno e um Koenigsegg Agera XS.
Deixe o seu comentário