Vem aí um Toyota GR Supra 'targa'?

Protótipo será mostrado dentro de dias, no SEMA, que se realizará este ano em contexto de pandemia através da internet

0 aos 100 04/11/2020 Noticias

O Toyota Supra, assim como a maioria dos desportivos japoneses dos anos oitenta e noventa, tinha versões com tejadihos removíveis, tipo "targa". Uma solução intermédia entre um coupé e um descapotável, que permite desfrutar da condução a céu aberto, sem a regidez estrutural reconhecida dos descapotáveis.

Agora, a 6 de novembro, na edição deste ano do SEMA, que se realizará este ano em contexto de pandemia através da internet, a Toyota vai recuperar o formato "targa" com o GR Supra Sport Top.

Trata-se do protótipo de uma versão "Targa" do novo Supra, com um teto amovível bipartido feito de material compósito e que pode ser arrumado na bagageira, à semelhança do que acontecia nos anteriores Supra.

Veja ainda:

Neste GR Supra Sport Top, a Toyota reforçou a carroçaria de forma a que esta mantenha a sua rigidez quando viaja em modo “cabelos ao vento”.

Para já desconhece-se se este Supra Sport Top vai ser produzido. O que é certo é que em termos técnicos é possível fazer um Supra “aberto”, uma vez que o desportivo nipónico foi desenvolvido em conjunto com o roadster BMW Z4.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Hyundai Tucson 1.6 TGDi 48V. SUV com personalidade!