Swace, a Corolla Touring Sports da Suzuki

Depois do SUV Across baseado no RAV4, neste inverno chega uma carrinha derivada do Corolla Touring Sports

0 aos 100 15/09/2020 Noticias

A gama Suzuki tem novo reforço oriundo da Toyota, depois do Across (um SUV derivado do Toyota RAV4). Agora é o Swace, a nova carrinha da Suzuki, que chega dentro neste inverno e não é mais que o Toyota Corolla Touring Sports Hybrid com a imagem da Suzuki.

"O Swace é o segundo veículo a ser fornecido à Suzuki pela Toyota Motor Corporation sob um acordo de colaboração entre as duas empresas", pode ler-se no comunicado enviado pela Suzuki. 

O novo reforço da gama Suzuki será comercializado na Europa com a mesma mecânica “self-charging hybrid” de quarta geração com um motor 1.8 de 122 cv e três modos de condução: Normal, Eco e Sport. 

Entre o equipamento, a carrinha da Suzuki contará com head-up display, instrumentação 3D, um sistema de som premium JBL GreenEdge, sistema de infotainment compatível com Android Auto e Apple Carplay e carregamento wireless de smartphone.

Os preços ainda não são conhecidos, mas não serão muito diferentes dos praticados pela Toyota para o Corolla Touring Sports Hybrid.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente