Hyundai Kauai Electric com maior autonomia já está disponível

SUV elétrico conta agora com uma autonomia de 484 quilómetros em circuito misto e 660 quilómetros em cidade

0 aos 100 31/08/2020 Noticias

Arranca este mês de setembro a fase de entregas do Hyundai Kauai Electric, agora com autonomia para 484 quilómetros em circuito misto e 660 quilómetros em cidade.

O segredo no aumento da autonomia encontra-se na aplicação de uma nova especificação nos pneus, com novos pneus Michelin Primacy 4 que segundo a marca coreana têm a vantagem de diminuírem o atrito dos pneus em andamento.

O novo Kauai Electric está disponível em Portugal a partir de 36.850 euros com campanha de financiamento e com a garantia de 7 anos sem limite de quilómetros.

Veja ainda:

Com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas e mitos em torno da mobilidade ecológica, a Hyundai Portugal desenvolveu um simulador que lhe permite calcular o tempo de carregamento necessário para obter uma determinada percentagem de bateria e respetiva autonomia, de acordo com o modelo do carro.

Além disso, desenvolveu ainda uma calculadora para que possa verificar quanto irá poupar com a aquisição de uma viatura elétrica. Este conjunto de simuladores ajudam-no a selecionar o automóvel que vai mais de encontro às suas necessidades.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente