Novo Classe A será apresentado a 2 de fevereiro

A nova geração do Mercedes-Benz Classe A vai ser apresentada a 2 de fevereiro em Amesterdão, e em direto para todo o mundo. Até a página da marca no Facebook já está em contagem decrescente.

Miguel Costa 26/01/2018 Noticias

O Classe A é, talvez, o modelo mais importante para a Mercedes-Benz, nomeadamente em Portugal onde contribuiu decisivamente para colocar a marca alemã como a quarta mais vendida em 2017. É justamente por isso que a chegada de um novo modelo tem obrigatoriamente de dar origem a um evento igualmente importante e que possa ser visto em todo o mundo.

A Mercedes-Benz está a tratar de tudo para que isso aconteça e para que não haja ninguém no planeta que perca a apresentação em direto do novo “A”. Estão a ser divulgadas informações diversas, que começou com a “estreia” do interior e tecnologias.

Relacionadas:

Um dos principais destaques será o MBUX - Mercedes-Benz User Experience. Uma característica única deste sistema multimédia é a sua capacidade de aprender graças à inteligência artificial.

As suas outras vantagens incluem o cockpit panorâmico de alta resolução, com controlo sensível ao toque, display de navegação com tecnologia de realidade aumentada, além de controlo de voz inteligente com reconhecimento natural de fala, que é ativado dizendo "Hey Mercedes".

Sobre o exterior, a Mercedes-Benz mostrou uma imagem da dianteira, onde se pode ver que as óticas que adotaram um formato similar às do novo CLS, em boomerang, adiantando ainda que o novo Classe A é “o primeiro modelo que representa a nova geração de automóveis compactos da Mercedes-Benz”.

Qualquer pessoa poderá assistir à estreia mundial do novo Classe A na plataforma Mercedes me: https://media.mercedes-benz.com/A-Class2018. A transmissão ao vivo da apresentação do veículo começa às 18:00.

Deixe o seu comentário