Camião com protótipos da BMW despistou-se na Suécia

Acidente aconteceu próximo de Arjeplog, onde a BMW tem a base de inverno para testes

Miguel Costa 20/01/2018 Curiosidades

Um camião carregado de protótipos da BMW despistou-se na Suécia, próximo de Arjeplog, e do Círculo Polar Ártico, precisamente onde a marca alemã tem a sua base para os testes de inverno (leia-se testes ao frio, gelo e neve).

Até ao momento não são conhecidas as causas do acidente, mas sabe-se que não causou vitimas ou feridos, ou que tenha estado envolvido outro veículo.

O camião transportava 8 protótipos para a equipa de testes da BMW e pelo que é possível ver eram todos diferentes. Alguns encontravam-se camuflados e entre os quais o que parece ser uma nova versão do BMW Serie 5 Touring e uma unidade do inédito BMW X7.

Relacionadas:

​​​​​​​É possível ver ainda um outro protótipo de um SUV, mas encontrava-se por baixo de um MINI Countryman, pelo que não é possível descortinar de que modelo se trata.

Outros modelos que seguiam no camião era um Serie 7, um exemplar do Serie 2 MPV uma berlina de cor branca que aparenta ser um Serie 5. O exemplar que se encontrava na zona mais baixa é impossível de identificar nas imagens, pelo que se desconhece a sua natureza.

Aparentemente, os veículos não sofreram grandes danos, nomeadamente aqueles que se encontravam sobre o camião e não no reboque.

Deixe o seu comentário