Aston Martin e Maserati têm novo importador para Portugal

C. Santos VP passou a representar Aston Martin e Maserati

0 aos 100 03/06/2020 Noticias

A C. Santos VP, um dos maiores concessionários Mercedes-Benz e Smart a operar em Portugal, passou a assumir a comercialização para Portugal das marcas Aston Martin e Maserati. Ambas serão integradas "numa direção para veículos de luxo, apta a receber, a breve prazo, outros construtores de grande calibre".

A empresa liderada por Filipe Batista da Silva entregou o comando das marcas de luxo a Miguel Costa, profundo conhecedor da Aston Martin e da Maserati, uma vez que desempenhou funções similares no representante anterior à C. Santos, onde trabalhou antes de rumar à SIVA para conduzir os destinos da Bentley e da Lamborghini.

Veja ainda:

Segundo a C. Santos VP, as marcas britânica e italiana vão contar com dois pontos de venda e assistência técnica, um localizado em Cascais e outro no Porto.

"Este é um novo desafio, com marcas que conheço bem e agora inseridas num grupo de referência, o que permite projectar o nível do serviço para o patamar a que elas pertencem e que os nossos clientes merecem”, antecipa Miguel Costa.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo