Esta é a silhueta do novo Nissan Qashqai

Um dos 12 lançamentos previstos para os próximos 18 meses

0 aos 100 29/05/2020 Noticias

A Nissan divulgou um pequeno vídeo onde mostra, de relance, os seus próximos lançamentos, entre os quais é possível ver a imagem (ou silhueta) da nova geração Qashqai.

Este é um dos 12 modelos que a Nissan vai lançar no espaço de 18 meses (até 2022) no âmbito do plano estratégico de reestruturação, que implica a redução de 69 para 55 modelos na gama global da Nissan, e que inclui ainda o encerramento da fábrica em Barcelona.

Sobre a nova geração Qashqai, a silhueta não deixa ver muito, mas, ainda assim, detalhes interessantes, como o tamanho de 4,4 metros, a linha da traseira e as luzes diurnas, semelhantes ao novo X-Trail.

Veja ainda:

De resto, espera-se um estilo mais desportivo, a lembrar o Juke, e um interior significativamente melhorado, com maior cuidado no detalhe e reorganização de comandos, com o ecrã de infoentretenimento no topo da consola e o painel de instrumentos digital.

Quanto à mecânica, o novo Qashqai deverá estrear duas versões híbridas, uma das quais com tecnologia E-Power, uma versão elétrica com extensor de autonomia, ou seja, equipada com um motor a gasolina para alimentar a bateria.

A data de lançamento do novo Qashqai ainda não está confirmada, mas tudo indica que seja apresentado no último trimestre do ano, chegando ao mercado nos primeiro dias de 2021.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva