Ford confirma Puma ST com 200cv

SUV compacto terá versão desportiva, com assinatura Ford Performance

0 aos 100 01/05/2020 Noticias

A Ford divulgou o primeiro teaser do Puma ST, a versão desportiva do SUV compacto, que deverá ser mostrada nas próximas semanas.

O teaser, onde se lê "Há um novo Ford ST a caminho", e divulgado nas redes sociais deixa ver alguns detalhes específicos desta versão ST, nomeadamente a dianteira mais agressiva, com o logotipo "ST" e um discreto spoiler.

Veja ainda:

Atrás, é de esperar um parachoques redesenhado e dois escapes integrados num difusor inferior. As alterações deverão estender-se à suspensão, rebaixada, e a inclusão de jantes de 18 polegadas - em opção de 19 polegadas.

No interior, a versão mais extrema do novo Puma terá também específicos: bancos desportivos Recaro com o logotipo "ST" gravado nos encostos de cabeça, volante revestido em couro perfurado e detalhes em alumínio, como os pedais e o punho da alavanca da caixa de velocidades.

Quanto ao motor, este será o mesmo EcoBoost de três cilindros e 1,5 litros utilizado no Fiesta ST, com uma potência máxima de 200 cv e 290 Nm, associado a uma caixa manual de 6 velocidades.

Entre os opcionais deverão constar um diferencial autoblocante, um seletor de modos de condução e a função “launch control”.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador