Miguel Oliveira participa em corrida solidária virtual de MotoGP

Pela primeira vez será usado o jogo MotoGP20, lançado no passado dia 23 de abril

0 aos 100 27/04/2020 Desporto

Miguel Oliveira é um dos participantes no GP virtual de Espanha de MotoGP que a empresa promotora do campeonato do mundo está a organizar no próximo dia 03 de maio.

O piloto português irá defrontar os irmãos espanhóis Marc e Álex Marquez (Honda), os italianos Danilo Petrucci (Ducati) e Francesco Bagnaia (Ducati), os espanhóis Maverick Viñales (Yamaha), Alex Ris (Suzuki), Tito Rabat (Ducati) e Iker Lecuona (KTM Tech3) e o francês Fabio Quartararo (Yamaha), numa iniciativa que vai angariar fundos de forma a ajudar no combate à covid-19.

Pela primeira vez será usado o jogo MotoGP20, lançado no passado dia 23 de abril, e a pista será a de Jerez de la Frontera.

Veja ainda:

Também pela primeira vez estarão em competição as três classes do Mundial, pois para além de pilotos de MotoGP vão defrontar-se pilotos de Moto2 e Moto3, em corridas diferentes.

Na classe principal, os 11 pilotos terão de completar 13 voltas, o que equivale a metade da distância real de corrida.

No final, haverá uma conferência de imprensa transmitida pelo instagram.

O objetivo da Dorna é angariar fundos para a campanha ‘Two Wheels for life' que procura ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus. Os donativos já estão abertos e vão prolongar-se pela semana seguinte à corrida.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva