Nissan junta-se à campanha #EuCedoOMeuCarro

Nissan está a apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa com 21 veículos para o combate contra a COVID-19

0 aos 100 15/04/2020 Noticias

A Nissan iniciou em Portugal o movimento #EuCedoOMeuCarro, que apoia a Cruz Vermelha Portuguesa com 21 automóveis para o combate à pandemia da COVID-19 no nosso País.

Com a maioria das frotas das empresas paradas devido ao Estado de Emergência em vigor, a iniciativa pretende promover a sua utilização no auxílio aos mais necessitados, principalmente em matéria de mobilidade, assim respondendo ao apelo #EuAjudoQuemAjuda da instituição humanitária.

Veja ainda:

Antonio Melica, diretor-geral da Nissan em Portugal comenta: «no âmbito da Visão da Nissan de “Melhorar a Vida das Pessoas”, assumimos um compromisso com Portugal para ajudar na descarbonização e defesa do ambiente, contribuindo para um futuro melhor para todos. Agora, é nosso dever contribuir também para a luta contra o COVID-19, na esperança de que essa pandemia termine em breve. Temos muito orgulho que essa nossa contribuição seja materializada em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, que desempenha diariamente e todos os dias uma missão humanitária chave para melhorar a vida de todos nós».

A Nissan Portugal disponibilizou um total de 21 automóveis. Na frota, incluem-se dois elétricos, o Leaf e o NV-200, e os modelos Juke, Micra, Qashqai, X-Trail e NV250.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Citroen C3 Aircross. Muito mais que um SUV urbano