A Nissan iniciou em Portugal o movimento #EuCedoOMeuCarro, que apoia a Cruz Vermelha Portuguesa com 21 automóveis para o combate à pandemia da COVID-19 no nosso País.
Com a maioria das frotas das empresas paradas devido ao Estado de Emergência em vigor, a iniciativa pretende promover a sua utilização no auxílio aos mais necessitados, principalmente em matéria de mobilidade, assim respondendo ao apelo #EuAjudoQuemAjuda da instituição humanitária.
Veja ainda:
- Trabalhadores da Autoeuropa produzem viseiras para hospitais
- Inspeções automóveis adiadas durante cinco meses
- Galp oferece combustível ao INEM e 29 ventiladores ao SNS
Antonio Melica, diretor-geral da Nissan em Portugal comenta: «no âmbito da Visão da Nissan de “Melhorar a Vida das Pessoas”, assumimos um compromisso com Portugal para ajudar na descarbonização e defesa do ambiente, contribuindo para um futuro melhor para todos. Agora, é nosso dever contribuir também para a luta contra o COVID-19, na esperança de que essa pandemia termine em breve. Temos muito orgulho que essa nossa contribuição seja materializada em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, que desempenha diariamente e todos os dias uma missão humanitária chave para melhorar a vida de todos nós».
A Nissan Portugal disponibilizou um total de 21 automóveis. Na frota, incluem-se dois elétricos, o Leaf e o NV-200, e os modelos Juke, Micra, Qashqai, X-Trail e NV250.
Deixe o seu comentário