Comprar automóvel sem sair de casa

Kia, Opel, Peugeot e Citroen aderiram ao serviço de entrega de carro novos em casa

0 aos 100 14/04/2020 Noticias

A pandemia de Covid-19 está a transformar o serviço de venda e entrega de carro novo. Agora foi a vez da Kia, Opel, Peugeot e Citroen aderiram à entrega de carros novos em casa, como resposta aos constrangimentos provocados pela pandemia de Covid-19.

As quatro marcas criaram plataformas digitais que permitem a qualquer pessoa escolher carro novo ou usado, e até fazer a avaliação do seu veículo atual, caso pretenda proceder à sua venda.

No Peugeot, a plataforma nacional PEUGEOT Webstore - o maior showroom da Marca – dispõe de perto de 2.000 viaturas em stock, em https://webstore.peugeot.pt.

No mesmo site é possível identificar todos os veículos disponíveis na área de residência do cliente e que se encontram nos Concessionários da Marca mais próximos. O Cliente pode também fazer a avaliação do seu veículo atual, caso pretenda proceder à sua venda, no site destinado para o efeito, Retoma by PEUGEOT em https://www.retoma.peugeot.pt.

Os internautas podem contactar diretamente o Concessionário onde está identificado o automóvel do seu interesse, o qual apresentará uma resposta personalizada, esclarecendo quaisquer dúvidas, seja sobre o processo de reserva e compra ou sobre qualquer outro serviço, já que as equipas PEUGEOT mantêm-se operacionais, embora à distância.

As mesmas funcionalidades estão disponíveis na CITROËN CARSTORE, em https://carstore.citroen.pt/entrada, a plataforma da Citroen, com perto de 1.400 viaturas. Também aqui pode identificar todos os veículos disponíveis na sua área de residência e que se encontram nos Concessionários da Marca mais próximos, bem como fazer a avaliação do seu veículo atual, no site destinado para o efeito, Retoma CITROËN, em (https://www.retoma-citroen.pt/).

Na Opel Web Store, em https://www.opel-stock.pt/, encontram-se os veículos de todas as gamas Opel. É também possível identificar todos os veículos disponíveis na área de residência do cliente e que se encontram nos Concessionários da Marca mais próximos.

Kia Vibe

Por último, a Kia tem no Kia Vibe (Virtual Buying Experience), em www.kiavibe.pt, a plataforma de ‘e-commerce’ para comprar carro por via digital e recebê-lo sem sair do domicílio.

Esta solução permite solicitar um ‘test-drive’ (função “implementada assim que a presente crise sanitária permita as operações seguras no exterior”) em qualquer localização ou contactar, por ‘live vídeo’, um consultor da marca para demonstração e aconselhamento.

Da escolha da viatura à sua configuração, da cor ao nível do equipamento, o detalhe da informação passa pela finalização da compra disponibilizando as opções de pagamento e de assinatura digital da documentação. A “viagem interativa” termina com a entrega do carro, que pode ser levantado pelo comprador no concessionário ou ser recebido em casa.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV