A Hyundai lançou o “C A R E”, programa de extensão da garantia para automóveis vendidos em todo o mundo, que tem como objetivos principais apoiar os clientes da marca que encontrem dificuldades na manutenção dos veículos, devido às restrições de acesso aos centros de serviço durante a pandemia da COVID-19.
O “C A R E” garante que todos os Hyundai com garantias que expirem entre 1 de março e 31 de maio de 2020 beneficiam de uma extensão da cobertura até 31 de maio de 2020. O programa abrange mais de 1.21 milhões de automóveis Hyundai em 175 países.
Veja ainda:
- Hyundai Kauai híbrido a partir de 29.500 euros
- Hyundai i30 N Project C limitado a 600 unidades
- Hyundai troca chaves por leitor de impressões digitais
- Ensaio Hyundai Kauai 1.0 Turbo: Sair da casca...
Esta decisão da Hyundai surge como uma reação ao surto global causado pelo Covid-19, que levou muitos países a adotarem medidas de precaução, nomeadamente o encerramento de estabelecimentos considerados como não essenciais.
Com o ”C A R E”, a Hyundai “liberta” os clientes de preocupações relacionadas com a na impossibilidade de visitarem um concessionário para realizarem operações de manutenção nos automóveis ou reparações abrangidas pelas garantias.
Deixe o seu comentário