Renault apoia INEM com viaturas e kits de proteção

Fábrica de Cacia doou máscaras e óculos de proteção ao Hospital de Aveiro

0 aos 100 09/04/2020 Noticias

A Renault Portugal cedeu oito viaturas ao Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para apoio logístico no combate à pandemia de covid-19 assim como ofereceu 10 mil kits de proteção para equipar as viaturas que compõem a frota do organismo do Estado.

Desta forma foram entregues aos INEM um Renault Master, um Renault Trafic, um Renault Talisman Sport Tourer, três Renault Captur e dois Renault Clio permitindo reforçar a capacidade de resposta na entrega e distribuição pelos estabelecimentos de saúde e outras entidades dos materiais e equipamentos de combate e proteção contra o vírus.

Para além da cedência da oito viaturas, a Renault Portugal ofereceu 10.000 kits de proteção para equipar as viaturas que compõem a frota do INEM. Os 10 mil kits de proteção são compostos por capas para o volante, para manete da caixa de velocidades e para os bancos e por tapetes descartáveis (em papel) para os pés.

Ainda dentro do âmbito da responsabilidade social do Grupo Renault Portugal, a fábrica Renault Cacia também fez um donativo de máscaras e óculos de proteção ao Hospital de Aveiro.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo