Uma empresa de Buenos Aires, na Argentina, colocou à venda um lote de veículos zero quilómetros da Fiat, Alfa Romeo e Peugeot. Curiosidade: a maioria tem mais de 30 anos.
O lote - composto por vários modelos Fiat (Tipo, Tempra e Uno), Alfa Romeo (33 e 133) e Peugeot (405) - foi encontrado abandonado no interior e exterior de um antigo concessionário.
Este concessionário, por sua vez, era a Ganza Sevel, Avellaneda, em Buenos Aires, que tinha uma estreita ligação à Sevel, empresa que tinha a licença para produzir carros da Fiat, da Alfa Romeo e da Peugeot na Argentina.
A razão para o fecho é algo confuso. De acordo com o site Argentina Auto Blog, pai e filho estavam à frente da empresa até falecerem num pequeno intervalo de tempo. Depois disso, ninguém da família quis dar continuidade ao negócio e o concessionário foi fechado.
Veja ainda:
- Impressionante coleção dos mais raros BMW M à venda por 2,1 milhões
- Descobertos 11 BMW Série 5 com zero quilómetros esquecidos num barracão
- Clássicos abandonados encontrados depois de 27 anos
- Um Porsche 912...abandonado há 30 anos!
Agora terreno e instalações foram vendidos - e novo proprietário não se mostrou interessado no acervo automóvel abandonado. Segundo a Kaskote, todos os modelos foram limpos, higienizados e estão agora à venda.
Deixe o seu comentário