Hyundai disponibiliza frota de veículos a hospitais portugueses

Lisboa, Porto, Coimbra e o Centro Hospitalar Universitário do Algarve são as primeiras unidades hospitalares a receberem viaturas Hyundai

0 aos 100 27/03/2020 Noticias

A Hyundai Portugal vai colocar uma frota de viaturas da marca à disposição de unidades hospitalares de referência, nas zonas mais afetadas pela pandemia do Covid-19 em território nacional.

"A Hyundai Portugal pretende, desta forma, demonstrar o seu reconhecimento e contribuir para o esforço dos profissionais de saúde no combate à pandemia", refere o importador em comunicado.

Com a disponibilização e mobilização da sua frota, a marca estará a ajudar as unidades hospitalares de referência e os profissionais de saúde a que consigam assegurar o transporte de medicamentos e equipamentos e, ainda, a efetuar apoio domiciliário.

Veja ainda:

O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central, o Hospital de São João no Porto, o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e o Centro Hospitalar Universitário do Algarve são as primeiras unidades hospitalares de referência a receberem viaturas Hyundai.

Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, referiu “Esta ação pretende dar resposta a uma necessidade concreta das unidades de saúde pois, com o aumento do número de doentes infetados, necessitam de assegurar rapidamente o apoio domiciliário e o transporte de medicamentos e equipamentos. No contexto atual que vivemos, sentimos que é nossa obrigação moral apoiar os profissionais de saúde, da forma que nos for possível.”.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV