A Volkswagen abriu as encomendas para a versão aberta do T-Roc. As primeiras unidades têm chegada prevista para meados do segundo trimestre, sendo que os preços arrancam nos 32.750 euros para o 1.0 TSI de 115 cv Style (mais 8.240 euros face à versão fechada).

O SUV descapotável conta com uma capota de lona que opera em nove a onze segundos, a velocidades até aos 30 km/h. Com o sistema “keyless” é possível acionar a cobertura com a chave a uma distância de 1,5 metros de distância. A bagageira oferece 284 litros de capacidade – menos 161 litros face ao T-Roc convencional.
Veja ainda:
- Novo Volkswagen Golf já tem gama definida para Portugal
- És tu, o novo Volkswagen Golf GTi?
- VÍDEO: tecnologia microhíbrida do novo Golf desliga o motor durante quase 4 minutos
- 2.0 TDI Evo: o pioneiro de uma nova geração de motores TDi
Estão disponíveis dois motores: o 1.0 TSI com 115 cv e o 1.5 TSI que debita 150 cv. A potência é transmitida às rodas dianteiras através de uma caixa manual de seis velocidades. A Volkswgen justifica a ausência de motores Diesel pela falta de procura por motores a gasóleo.

O T-Roc é produzido na fábrica da Volkswagen em Osnabrück e não e Palmela, uma decisão que “dará continuidade à história de sucesso dos descapotáveis da equipa de Osnabrück e pretende salvaguardar os empregos na fábrica”.
Preços:
- 1.0 TSI 115 cv manual Style 32.750 euros
- 1.5 TSI 150 cv manual Style 35.750 euros
- 1.5 TSI 150 cv DSG R-Line 43.030 euros
Deixe o seu comentário