É assim o novo Cupra Leon!

Primeiras imagens da versão desportiva do novo Leon

0 aos 100 20/02/2020 Noticias

A Cupra libertou as primeiras imagens oficiais da primeira versão desportiva do novo Leon nas variantes de cinco portas e carrinha ST (Sportstourer), sem, contudo, adiantar detalhes sobre a mecânica.

Desta forma é possível apenas ver a silhueta desportiva do Cupra Leon, particularmente a frente exclusiva dos Cupra, com uma grelha específica e um para choques com amplas entradas de ar para refrigerar o motor.

Veja ainda:

Salta ainda à vista as jantes de liga leve específicas com muitos detalhes pintados de bronze, a cor da marca. Na traseira há um novo para choques, um difusor traseiro e quatro saídas de escape.

No interior, destaque para o volante Cupra, os pormenores em bronze que se estende aos bancos, volante e alavanca da caixa.

Sobre o motor, que apenas será dado a conhecer no Salão de Genebra, a 3 de março, sabe-se apenas que deverá ser o mesmo do novo Golf GTi, que também será mostrado em Genebra, ou seja, um 2.0 TFSi com 245cv e 290cv na versão R, além de uma opção híbrida plug-in com 245 cv (o mesmo do Golf GTE).

Desconhece-se, por outro lado, se haverá uma versão correspondente ao Volkswagen Golf GTD, que na nova geração terá 200cv.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo