Porsche lança série especial Macan Soul

Edição especial exclusiva para a Península Ibérica

0 aos 100 17/02/2020 Noticias

A Porsche Ibérica acaba de lançar o Macan Soul, uma edição limitada do SUV compacto, associada ao motor 2.0 de quatro cilindros turbo a gasolina com 245 cv, que inclui um extenso equipamento de série, tanto para o interior como para o exterior, "tornando o modelo de entrada na gama ainda mais exclusivo".

Este motor, em associação com uma caixa de dupla embraiagem PDK, é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 6,7 segundos e uma velocidade máxima de 225 km/h.

Veja ainda:

O equipamento de série inclui teto panorâmico, as ponteiras de escape em preto, jantes Sport Classic de 21 polegadas, faróis LED, porta da bagageira com abertura elétrica e o sistema ParkAssist com câmara de marcha-atrás.

Por dentro, realce para os bancos em pele com memória e aquecimento, ligação Apple CarPlay com reconhecimento por voz Siri, climatização automática de três zonas, aviso de saída de faixa, sistema de som Plus, pacote de iluminação Confort e Porsche Comunication Management (PCM) com ecrã tátil de 10,9 polegadas.

O Macan Soul pode ser encomendado nas cores metalizadas Branco Carrara, Preto Jet, Cinzento Vulcano, Prata Dolomite, Azul Safira e Verde Mamba.

Em Portugal, o Porsche Macan Soul está disponível por 91.911 euros.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'