Miguel Oliveira estreou esta segunda-feira a nova mota da KTM para a temporada 2020 do Mundial de MotoGP, no segundo de três dias de testes de pré-temporada, que se realizam na pista malaia de Sepang.
O piloto português, que no domingo não rodou, conseguiu hoje o quarto melhor tempo entre os 11 pilotos em pista, com 2.00,695 minutos.
O espanhol Dani Pedrosa, piloto de testes da KTM, voltou a ser o mais rápido, tal como já tinha acontecido no primeiro dia, rodando em 1.59,841 minutos, sendo 854 milésimas mais rápido do que o piloto português.
Veja ainda:
- Miguel Oliveira vai continuar com o '88' em 2020
- Miguel Oliveira: 'MotoGP é uma categoria com grande discrepância entre o que faz a mota e o piloto'
- Salários no MotoGP: quanto ganha Miguel Oliveira?
- Confirmado: MotoGP regressa a Portugal em 2022
Esta sessão de três dias é denominada ‘shakedown' por estar apenas reservada aos pilotos de testes e aos titulares de equipas ainda em desenvolvimento, como KTM e Aprilia.
Ainda assim, Oliveira foi o melhor dos três pilotos titulares da KTM que hoje rodaram, batendo o sul-africano Brad Binder (2.00,899 minutos) e o espanhol Iker Lecuona (2.01,946 minutos).
De sexta-feira a domingo realiza-se a primeira sessão oficial de testes, já com a totalidade dos pilotos e equipas, também em Sepang.
Deixe o seu comentário