Sem disfarces. Este é o novo Seat Leon

Primeiras imagens do novo Leon, 24 horas antes da apresentação oficial

0 aos 100 27/01/2020 Noticias

A Seat viu a sua agenda fintada pela 'fuga' das primeiras imagens do novo Leon, horas antes da sua apresentação oficial, agendada para amanhã (terça-feira, dia 28) pelas 18 horas.

A “fuga” tem origem na página Cupraracing no Instagram, onde de pode ver um exemplar totalmente "despido" da camuflagem, deixando ver a dianteira e traseira do novo Leon, incluindo a barra em LED a unir os farolins traseiros (com “piscas” dinâmicos) – ao estilo do Tarraco.

Também a dianteira segue a linha do SUV, e atual linguagem estética da Seat, incluindo uma grelha redesenhada e faróis full-LED de formato afilado.

Veja ainda:

Com base numa versão atualizada da plataforma MQB, partilada com os novos Volkswagen Golf e Skoda Octavia, o Leon contará com motores a gasolina e Diesel, motorizações semi-híbridas (mild hybrid) e híbridas plug-in.

O Cupra Leon fica no topo da hierarquia e poderá vir a ter duas opções de motorização: 2.0 TSI com cerca de 300 cv e híbrido plug-in com aproximadamente 250 cv e capacidade para fazer 50 km em modo exclusivamente elétrico.

A estreia mundial está marcada para amanhã, terça-feira, dia 28 de janeiro, em Martorell, nas instalações da Seat e poderá ser seguida AQUI, no 0aos100, a partir das 18h00.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente