Novo Ford Puma já tem preços

Esqueça o Coupé, o Puma é agora um SUV compacto e já está disponível em Portugal

0 aos 100 18/01/2020 Noticias

O novo SUV compacto da Ford já pode ser encomendado, com preços a partir dos 23.410 euros (sem despesas de transporte e legalização).

O modelo que marca o regresso do nome Puma está disponível exclusivamente com o motor a gasolina de três cilindros turbo 1.0 Ecoboost com opção de 125 e 155 cv, ambos integrados num sistema “mild hybrid”, dotado de um sistema elétrico de 48V e uma bateria de iões de lítio com 11,5 kW de capacidade que funciona como gerador/motor de arranque.

Esta mecânica conta ainda com um sistema de desativação de cilindros, o qual desativa automaticamente um dos cilindros em situações de pouca exigência, como em velocidade de cruzeiro ou em desaceleração. O sistema consegue desativar ou reativar um cilindro em apenas 14 milissegundos.

Veja ainda:

Os consumos anunciados começam nos 5,4 l/100 km na versão de 125 cv e nos 5,6 l/100 km no de 155 cv, enquanto as emissões de CO2 variam entre os 124 e as 130 g/km.

Os preços arrancam nos 23.410 euros da versão 1.0 EcoBoost de 125cv no nível de equipamento Titanium, com a versão ST Line X a partir de 24.678 euros e o ST Line X a partir de 26.412 euros. A versão de 155cv acresce +/- 900 euros em relação à de 125cv.

O novo Puma é o primeiro Ford a integrar o sistema de partilha de dados HERE, que permite aceder a informação de trânsito em tempo real, acidentes e avisos de utilizadores de algum problema na estrada, por exemplo.

Pode ser encomendado em 11 cores: azul Blazer, branco Frozen, vermelho Race, prateado Solar, preto Agate, amarelo Luxe, vermelho Lucid, cinzento Matter, azul Desert Island, branco Magnetic e branco Metropolis.

A bagageira do Puma tem 456 litros de capacidade. Com os bancos traseiros rebatidos, é possível ter espaço para objetos até 112 cm de comprimento, 97 de largura e 43 cm de altura.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva