Jeremy Clarkson volta a criticar Greta Thunberg

Apresentador britânico aconselhou-a a 'regressar à escola e calar-se'

0 aos 100 08/12/2019 Noticias

O polémico apresentador, que é um dos rostos do programa de automóveis 'The Grand Tour', voltou a criticar Greta Thunberg. Em entrevista ao programa Sunrise, num canal australiano de televisão, Jeremy Clarkson aconselhou a jovem ativista a “regressar à escola e estudar ciências”.

A entrevista estava inserida numa campanha de promoção do próximo episódio do programa 'The Grand Tour', quando o tema do clima foi abordado, arrastando consigo Thunberg, que Clarkson acusou de “ser louca e perigosa, levando muitas crianças a ter dificuldades em dormir devido à sua idiotice”.

Esta é, de resto, a terceira vez, no espaço de apenas algumas semanas, que Jeremy Clarkson critica Greta Thunberg, tendo-a já acusado de estar "a matar os programas televisivos sobre automóveis".

Veja ainda:

A mais recente edição do The Grand Tour levou Clarkson, James May e Richard Hammond ao Vietname, onde trocaram carros por barcos. A incursão pela Ásia levou também a Jeremy Clarkson a aperceber-se, pessoalmente, dos efeitos nefastos das alterações climáticas.

O apresentador defende que “o problema é grave e que serão os nossos melhores cientistas a resolvê-lo”, e não uma criança a gritar que “vamos morrer todos”. Por isso, Clarkson aconselha a jovem a “voltar à escola e calar-se”, em vez de continuar com o seu ativismo.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!