MotoGP estreia documentário sobre Miguel Oliveira

MotoGP 'Off the Racing Line' vai começar a seguir vários pilotos fora das corridas

0 aos 100 03/12/2019 Desporto

Miguel Oliveira será o primeiro piloto abordado pelo documentário para a seção do site do MotoGP ‘Off the Racing Line’, que vai começar a seguir vários pilotos de MotoGP fora da vida no circuito. A estreia está marcada para esta quarta-feira, 4 de dezembro.

O objetivo do projeto ‘Off the Racing Line’ é ficar a conhecer o outro lado dos pilotos, nomeadamente a pessoa que se esconde por baixo do fato de piloto. 

O documentário de 20 minutos vai levar-nos a Almada, Portugal, onde começou a jornada de Oliveira para a classe rainha das corridas do motociclismo. 19 anos de trabalho e dedicação passaram desde que o pai de Miguel Oliveira, Paulo, comprou pela primeira vez ao agora piloto da KTM Red Bull Tech 3 a sua primeira mota, e o documentário fala com Miguel, Paulo e a família em detalhe sobre o piloto luso.

Veja ainda:

É ainda abordado o outro lado de Oliveira, o piloto estudante com vista a tornar-se dentista, além de divulgar a Oliveira Cup que o piloto e o pai Paulo montaram para tentar ajudar outros jovens pilotos portugueses a seguir nos passos de Miguel a caminho do estrelato.

A primeira parte do documentário estreia já esta quarta-feira, 4 de dezembro, a partir das 10 da manhã.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!