A Jaguar viu a sua agenda fintada pela 'fuga' das primeiras imagens do renovado F-Type, dias antes da sua apresentação oficial, agendada para a para a próxima segunda-feira (2 de dezembro).
A maior diferença, pelo menos a mais visível a olho nu, encontra-se na dianteira, com os faróis dianteiros em LED, que surgem numa posição inferior - apontados para a grelha, que é agora maior -, e formato mais afilado.
Ao contrário do previsto, a renovação nem é muito profunda, sendo que o para-choques dianteiro foi igualmente redesenhado, enquanto atrás destaca-se apenas a nova assinatura em LED nos farolins.
Veja ainda:
- Jaguar mostra versão SVR do F-Pace
- I-Pace, o SUV elétrico da Jaguar
- E-Pace, o SUV que faltava à Jaguar
- VÍDEO: Jaguar XJR575 desfila nas estradas do Douro
De resto, o interior deverá contar com um sistema de infotainment modernizado, novos comandos e melhores materiais.
Quanto à mecânica, para já apenas uma certeza, a estreia de um novo motor de seis cilindros em linha de origem Jaguar Land Rover, em substituição dos V6 com compressor,com opções "normais" e “mild hybrid” com tecnologia de 48V.
Tudo o resto é ainda desconhecido, falando-se na possibilidade de continuidade do motor 2.0 de quatro cilindros turbo e a inclusão de um novo motor V8 de 4,4 litros de origem BMW, o mesmo do M850i com 530cv.
Deixe o seu comentário