O novo Audi A3 foi apanhado praticamente sem camuflagem, a poucos meses de ser mostrado oficialmente, algo que deverá acontecer em março do próximo ano.
As fotos publicadas pelo Carscoops mostra o novo A3 ainda sem os faróis, mas com uma estética mais agressiva, na linha do novo A1, nomeadamente a grelha mais ampla e mais baixa.
Nas imagens é ainda possível ver o interior, nomeadamente que o ecrã tátil está numa posição mais baixa, deixando de existir a solução com base no comando rotativo na consola central para controlar o sistema de infotainment.
Veja ainda:
- Audi S6 e S7 Sportback, agora em Diesel
- Novo Audi A4 traz motores 'micro-híbridos'
- Os segredos do próximo Audi A3
A gama do novo A3 será composta pela versão Sportback de cinco portas, A3 Sedan de quatro portas e uma nova variante de carroçaria coupé de quatro portas para concorrer com o Mercedes-Benz CLA Coupé e BMW Série 2 Gran Coupé.
A oferta mecânica deverá ser praticamente decalcada da apresentada para o novo Volkswagen Golf, com os motores TSi de 1,0 e 1,5 litros com 110 e 150cv, e o 2.0 TDi (deixa de existir 1.6 TDi) com 115, 150 e 200cv. A gama incluirá pelo menos duas versões híbridas Plug-in, uma das quais com 245cv (a mesma do Golf GTE).
Fora dos planos encontra-se uma versão elétrica, dado que a Audi está a preparar um modelo e-tron compacto a partir do Volkswagen ID3.
Deixe o seu comentário