É assim a chave do novo Ferrari Roma

Novo desportivo estreia também uma nova chave que promete não deixar ninguém indiferente

0 aos 100 15/11/2019 Noticias

A Ferrari lançou uma nova "obra de arte", com o motor instalado numa frente de dimensões generosas e o habitáculo puxado atrás, para o tornar mais agressivo. O Roma é um herdeiro dos 250 GT Berlinetta e possívelmente (para muitos...) um dos mais elegantes Ferrari lançados nos últimos tempos e o compromisso com o estilo não ficou apenas pela carroçaria e interior, mas também por algo que não se presta muita atenção: as chaves.

Jack Rix, editor da publicação britânica "Top Gear", partilhou três imagens na sua conta de Twitter que nos mostram a chave do Roma, que mais não é do que o logo da marca em grandes dimensões e forrado em pele. 

Veja ainda:

O resultado parece ser impressionante e distintivo (e algo que certamente agradará aos compradores do modelo...), mas não deixa de dar a impressão de que alguém arrancou o logotipo diretamente do capot.

De resto, o Roma continua a surpreender, desde logo pelo desenho elegante, com uma carroçaria de linhas suaves e curvas sedutoras em homenagem aos Ferrari de motor dianteiro do passado, como o 250 GT Berlinetta.

O motor V8 biturbo de 3,9 litros oferece 620cv e 760 Nm. Aliado a uma transmissão de dupla embraiagem de oito velocidades, a mesma do SF90 Stradale, o Roma promete uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos e mais de 320 km/h de velocidade máxima.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'