A Hyundai acaba de lançar em Portugal a versão híbrida do Kauai. Os preços arrancam nos 29.500 euros e inclui garantia de sete anos sem limite de quilómetros.
A mecânica é a mesma do Ioniq, ou seja, a combinação de um motor a gasolina 1.6 de 105 cv e um elétrico de 43,5 cv, alimentado por uma bateria de 1,56 kWh. A potência conjunta é de 141 cv. A caixa é de dupla embraiagem de seis relações.
O SUV híbrido acelera dos 0 aos 100 km/h em 11,2 segundos e tem uma velocidade máxima limitada aos 160 km/h, com um consumo de 3,9 l/100 km (4,3 l/100 km com jantes de 18 polegadas) e emissões de 90 gr/km de CO2 (99 gr/km CO2 com jantes de 18 polegadas).
Veja ainda:
- Hyundai troca chaves por leitor de impressões digitais
- Hyundai i30 Fastback N é oficial
- Ensaio Hyundai Kauai 1.0 Turbo: Sair da casca...
O sistema de infotainment é operado por um ecrã central tátil de 10,25 polegadas, que integra o sistema EcoDriving e o Coasting Guide, que analisa as informações de trânsito no sistema de navegação para notificar o condutor quando a desaceleração é iminente.
«A Hyundai oferece uma ampla gama de motorizações e, com o lançamento do Hyundai Kauai Hybrid, oferecemos aos nossos clientes europeus ainda mais opções nos modelos SUV com motores ecológicos. Além do design elegante e da motorização híbrida eficiente, os clientes poderão também desfrutar das mais avançadas funcionalidades conectividade», explica Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto na Hyundai Motor Europe.
Deixe o seu comentário