Primeiro o logotipo da Volkswagen, agora o logo "R". A marca alemã deu a conhecer o novo logotipo "R" alusivo às versões mais desportivas produzidas pelo fabricante alemão, numa extensão aos carros que também vão para a pista em competições.
O R significa performance para a Volkswagen desde 2002 e a gama mais desportiva por excelência da Volkswagen inclui atualmente três modelos: os Golf R e Golf R Variant e o novo T-Roc R, recentemente lançado.
Veja ainda:
- T-Roc Cabrio, o SUV descapotável
- Novo Volkswagen Golf apanhado sem camuflagem
- 2.0 TDI Evo: o pioneiro de uma nova geração de motores TDi
O novo logotipo apresenta agora linhas mais dinâmicas, silhueta mais condizente com a proposta desportiva e arranjo mais horizontal. "Além disso, a linha diagonal proeminente serve como um forte contraste, realçando a progressividade geral da marca. O R alongado cria uma impressão mais ampla e poderosa e define o compromisso da Volkswagen com o desempenho e a exclusividade”, diz a empresa.
O novo logotipo será acompanhado pelo também redesenhado ‘logo’ R-Line associado, que será estreado no Volkswagen Atlas Cross Sport R-line que será apresentado nos próximos dias.
Deixe o seu comentário