Citroën C3 Aircross, a melhor compra automóvel para 2018

SUV compacto distinguido pela AUTOBEST

Miguel Costa 14/12/2017 Noticias

O Citroën C3 Aircross sagrou-se vencedor do troféu “AUTOBEST 2018” como “Best Buy Car of Europe”, a melhor compra automóvel na Europa para 2018.

A AUTOBEST atribui, desde 2001, o prémio para a “Melhor compra automóvel na Europa”. São 31 jornalistas especializados, de tantos outros países, que avaliam os automóveis candidatos em 13 critério, onde se inclui relação qualidade-preço, design, conforto ou tecnologias e até a qualidade dos serviços e a disponibilidade de peças de substituição na rede de distribuição.

A edição deste ano atribuiu o primeiro lugar ao Citroën C3 Aircross, que bateu o outros cinco finalistas: Opel Grandland X, Volkswagen T-Roc, SEAT Ibiza, Ford Fiesta e Honda Civic.

“Os meus parabéns vão para Linda Jackson (CEO da marca Citroën) e para as suas equipas, pela vitória no troféu AUTOBEST 2018”, começou por sublinhar o Presidente do Júri, Ilia Seliktar.

“Enfrentando uma concorrência extremamente forte, o C3 Aircross revelou-se um verdadeiro campeão, demonstrando aos membros do júri que se trata da melhor escolha automóvel presente nesta edição”, acrescentou.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente