Tesla testa Model S com três motores

Nova versão mais extrema da gama chega em 2020 e vai ser utilizada para bater o tempo do Porsche Taycan em Nurburgring

0 aos 100 14/09/2019 Noticias

Elon Musk confirmou no Twitter que o Tesla Model S, assim como o Model X, vão ganhar em breve uma nova configuração mais extrema, denominada “Plaid” com três motores.

O CEO e fundador da Tesla confirmou que esta versão “Plaid”, que se posicionará acima do P100D+, será o Model S mais caro, mas ressalvou que será mais barato que a concorrência.

Outra revelação de Musk é de que a versão “Plaid” poderá assumir uma configuração de sete lugares, estando em posição de tornar-se no carro de sete lugares mais rápido do mundo.

Veja ainda:

Aliás, o Plaid foi recentemente “apanhado” em testes no circuito alemão de Nürburgring, naquilo que se supõe de uma tentativa de recorde de velocidade para um modelo elétrico. Uma resposta à ameaça do Porsche Taycan, que já assumiu-se como o elétrico de produção mais rápido em Nurburgring.

O objetivo a bater são os 9 minutos e 29,84 segundos para modelos de produção com sete lugares, atualmente na posse do Skoda Kodiaq RS, e os 7 minutos e 42 seg do elétrico mais rápido na pista, atualmente nas mãos do Porsche Taycan.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'